sexta-feira, 20 de maio de 2011

E quando eu deixar de pensar em você ou de te amar , pode ter certeza que nesse dia eu vou estar morta!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pra esse amor que vai crescer não há lógica nos livros ♫

Eu não sei o dia,nem o lugar,mais eu sei que um dia nossos caminhos irão se cruzar e quando esse dia chegar eu tenho certeza absoluta que será o dia mais feliz da minha vida. Mesmo que um dia a sua carreira acabe eu jamais deixarei de ser sua fã, sabe porque? porque você me ensinou a viver, me ensinou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e é por isso que nunca desistirei de você. Hoje eu vivo por você, porque sem você a minha vida não teria o menor sentido. O som que sai do meu coração é o som da tua voz, o amor que corre em minhas veias e vai pro meu coração, você pode ter toda a certeza é o amor de fã. Um amor que não sufoca, que não sente cíumes , que não pede nada em troca ao não ser um abraço. Eu te amo , Luan.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Amor sem explicação, barreiras , limites.

Luan Santana, a pessoa que hoje tem o simples poder de me fazer feliz todos os dias da minha vida. Sei lá, é tão fácil descreve-lô, é tão fácil saber as suas manias e gostos. Mas é tão difícil viver sem ele ao meu lado, e tão complicado de aceitar. Só quem é fã de verdade sabe o que eu sinto, é como se ele estivesse caindo num abismo e você não pudesse fazer exatamente nada. É como se ele estivesse pedindo socorro e você não tivesse como ajudar, é como se alguem tivesse arrancado um pedaço do meu coração. O amor de fã , com certeza é um dos amores mais sinceros do mundo, porque você ama, protege, cuida, ajuda, orienta, dá conselhos, sem ao menos que aquela pessoa saiba que você existe, e o melhor, você o ama mesmo nunca ter visto ele, nem mesmo de longe. Por isso eu tenho orgulho de dizer: '' Sou fã do Luan Santana'' porque hoje depois de mais de 1 ano que esse amor entrou em mim, eu tenho 2 certezas ; Primeira :Que eu amarei o Luan pra sempre , que nada no mundo vai acabar com esse amor que sinto por ele, que mesmo de longe estarei orando e pedindo para que os anjos cuide dele, e que não importa o que aconteça o Luan só sairá da minha vida quando a minha vida acabar, ou melhor quando eu morrer. Segunda : Que não importa o que aconteça, NUNCA desista dos seus sonhos, porque quando menos você esperar ele estará na sua frente, cara a cara com você, e é ai você vai ver que : '' só quem sonha consegue alcançar'' s2

Amor de fã .

Se eu pudesse te prender,dominar seus sentimentos,controlar seu passos,ler sua agenda e pensamentos mas meu frágil coração acelera o batimento e faz turu turu turu turu tu Meu anjo de asas coloridas se você soubesse o quanto eu te amo, do que eu sou capaz por você . Hoje eu só tenho a agradeçer a Deus, por ter te colocado em minha vida, porque você sim, é um presente que ele me deu, um presente que veio pra me mudar completamente , que veio pra me fazer feliz independente da distância que me separa dos seus braços. Eu sei que um dia, eu irei poder te tocar, e te mostrar o quanto o amor de fã é maior que tudo, eu sei que esse dia vai chegar, só não sei quando.